All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
1

Yes, Neon is Back

É isso mesmo, o neon voltou!! Depois de uma temporada na praia, continuei ligada nos blog de moda, e o neon apareceu cada vez mais, em vestidos, bikinis (sim eu vi), nas unhas e afins. Eu sei que na hora de comprar ou de vestir, bate aquela insegurança, mas podem apostar nos amarelos, rosas, laranjas... Eu indico usar neon com uma cor mais neutra, ou se quiser ousar, aposte em um color blocking neon, e saia sem medo!!! Infelizmente eu não tenho essa coragem, mas você que tem, pode ter certeza que será vangloriada por isso. Aqui tem alguns looks que eu encontrei no Lookbook e em alguns blogs.














UPDATE: Encontrei mais essa foto, prestem atenção nos acessórios e calça neon.




Viram?? As bolsas então aderindo a tendência, e a renda em neon está super em alta, vestidos de renda, bikins e bolsas na cor entraram para a minha wishlist. Aposte em neon nas unhas, bikinis (amo), blazers, shorts, blusas, lenços e tudo o mais que vocês encontrarem. Use e abuse, sem medo.

O que acharam da nova tendência?? Beijos



1 comentários:

TAÍS SAMARY MELO disse...

Amei as unhas da última foto! ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...